Estácio de Sá - Foto: Renato Jazz

Estácio recebe Acadêmicos de Santa Cruz e Unidos da Tijuca nesta sexta

A estreia da temporada 2018 do evento Uma Noite no Berço do Samba foi um sucesso, e a próxima sexta-feira também promete ser de muito agito na quadra da Estácio de Sá. A Estácio, que receberá, até dezembro, suas escolas coirmãs para uma noite de confraternização entre os sambistas, abre suas portas para homenagear a Acadêmicos de Santa Cruz e a Unidos da tijuca a partir das 22:30h do dia 26 de outubro.

No evento, cuja abertura é dos anfitriões, as escolas de samba se apresentam com todos os segmentos, dando um colorido especial ao mar vermelho e branco da região da Cidade Nova. Com show da Bateria Medalha de Ouro e sambas entoados na voz de Serginho do Porto, a comunidade do Velho Estácio brinda o público com sambas como Tititi do Sapoti, Paulicéa Desvairada, Círio de Nazaré, Dança da Lua e São Jorge, para depois entregar o palco às convidadas.

A entrada custa R$30 e comunidade apresentando a carteirinha não paga. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima ao metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser fácil o acesso via ônibus, já que é passagem para diversas linhas que conectam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. A classificação é 18 anos. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba com Acadêmicos de Santa Cruz e Unidos da Tijuca

Data: 26 de outubro, sexta-feira

Valor: R$30 ; comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição não paga a entrada

Classificação: 18 anos

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*