Primeiro Casal José Roberto Junior e Alcione Carvalho - Foto: Divulgação

Estácio de Sá recebe Beija-Flor e São Clemente nesta sexta-feira

Evento será o último ensaio comercial deste ano.

A quadra da Estácio de Sá recebe nesta sexta-feira, 21, a partir das 22h, a atual campeã do carnaval carioca Beija Flor de Nilópolis e São Clemente, ambas do Grupo Especial. O Evento será o último ensaio comercial deste ano regado a muito samba.

A abertura será com exibição de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, intérpretes, bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco e os grandes sambas que marcaram época como: O Ti Ti Ti do Sapoti, Festa do Círio de Nazaré, A Dança da Lua, Paulicéia Desvairada- 70 anos de Modernismo, O Boi dá Bode, Salve Jorge, Quem é Você e o hino para o carnaval 2019 na voz do intérprete oficial Serginho do Porto e todo carro de som. Um programa imperdível para a chegada da estação mais esperada do ano: O Verão.

Em seguida, Beija-Flor e São Clemente tomarão conta do Berço do Samba com os principais segmentos de cada uma das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros e os sambas antológicos das duas agremiações, além dos hinos oficiais para o Carnaval 2019.

A entrada custa R$ 30 mas comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam. A classificação é 18 anos e o endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*