É hoje! Estácio realiza nesta segunda ensaio de canto - Foto: Daniel Pinheiro

Estácio de Sá realiza mais um ensaio de canto para o Carnaval 2022

Escola reeditará enredo em homenagem ao Flamengo e está com inscrições para as alas de comunidade abertas

O GRES Estácio de Sá, que em 2022 estará na Sapucaí buscando mais um título da Série Ouro do carnaval carioca, realiza nesta segunda,  01 de novembro, mais um ensaio de canto com  todos os seus segmentos a partir das 20h. Na ocasião, o Departamento Feminino estará a postos para atender àqueles que desejem realizar suas inscrições para participar do desfile “ Cobra Coral, Papagaio-Vintém. #VestirRubroNegro não tem pra ninguém”, tema que a escola apresentou em 1995 e que agora terá releitura feita pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.

“Estamos contando com a força da nossa comunidade e, claro, com a paixão do torcedor do Flamengo, para fazer bonito na avenida. As inscrições estão abertas para quem quiser entrar em campo com a gente na busca de mais um título”, diz Julinho Fonseca, integrante do trio que comanda a direção de carnaval da vermelha e branca.

Inscrições para alas de comunidade

 Para quem deseja desfilar no carnaval 2022, as inscrições para as alas de comunidade acontecem sempre às segundas feiras, a partir das 19h, na quadra da escola. Para quem desfilou no último carnaval o valor é de R$50 ; para novos componentes, a inscrição sai a R$60. Além da taxa, é necessário apresentar comprovante de residência, cópia da identidade e duas fotos 3×4. A presença nos ensaios de comunidade é condição obrigatória para o recebimento da fantasia.

No próximo carnaval, o GRES Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar, no sábado, dia 26 de fevereiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*