Final de Samba Estácio de Sá - Foto: Dayse King

Estácio de Sá leva quatro obras para a final do concurso de samba-enredo

Festa que vai eleger o hino do enredo “A Fé que Emerge das Águas” acontece no próximo sábado, 15 de setembro.

A Estácio de Sá definiu no dia 08 de setembro, as quatro obras finalistas que vai eleger o hino oficial do Carnaval 2019.

Dos onze sambas inscritos na disputa que durou pouco mais de um mês, 04 chegam à final que, segundo o presidente Leziario Nascimento, será uma das mais disputadas da escola nos últimos tempos.

– Estamos todos muito satisfeitos com o que nossa ala dos compositores produziu, tanto que eles estão me dando uma tremenda dor de cabeça por causa do alto nível dos sambas. A única certeza que temos é que, qualquer um que for escolhido no sábado, vai ser um grande samba para a escola, diz o presidente.

A festa começará às 21h do dia 15 de setembro com roda de samba e apresentação dos segmentos que se despedirão do hino de 2018 para dar início à disputa entre os finalistas. Os classificados são:

SAMBA 01 – ALEXANDRE NAVAL E CIA
SAMBA 03 – DANIEL GONZAGA E CIA
SAMBA 04 – JACY INSPIRAÇÃO E CIA
SAMBA 05 – WILSINHO PAZ E CIA

A entrada custa R$30. Comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição nas alas de comunidade não paga a entrada. Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo “A fé que emerge das águas”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Tarcisio Zanon. 

Serviço: Final de Samba Estácio de Sá

Data: 15 de setembro, sábado

Horário: a partir das 21h

Valor: R$30 ( comunidade com carteirinha ou recibo da inscrição não paga)

Local: quadra da Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Classificação: 16 anos

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*