Equipe Estácio de Sá 2022 - Foto: Divulgação

Estácio de Sá define cronograma para o Carnaval 2022

No dia 12 de agosto, aniversário de 94 anos de fundação da Estácio de Sá, parte da diretoria da agremiação se reuniu para determinar o cronograma para o Carnaval de 2022.

“Estamos trabalhando com muita seriedade e responsabilidade, pois sabemos da grandeza desse enredo e toda expectativa em unir, mais uma vez, o Flamengo e a Estácio”, disse Marcão Selva, diretor de carnaval da vermelho e branco.

Além de Marcão Selva, participaram da reunião o diretor de Barracão, Roni Jorge, Filipe Medrado, diretor Cultural e os carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.

“Iniciaremos, a partir de 16 de agosto, os trabalhos aqui no barracão. Mauro e eu já estávamos trabalhando a distância mas nada é igual a rotina de Barracão, já estávamos sentindo falta” , disse Wagner Gonçalves.

Mauro completou: “Já temos o setor de alegorias definido e encaminhado, agora focaremos no chão da escola, a comunidade estaciana merece o melhor de nós e não mediremos esforços”

A Estácio de Sá será a terceira agremiação a desfilar no sábado de carnaval, com o enredo “Cobra Coral, Papagaio-Vintém. #VESTIRUBRONEGRO não tem pra ninguém”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*