Mário Mattos, Julinho Fonseca e Marcão Selva - Foto: Filipe Medrado

Estácio de Sá anuncia trio na Direção de Carnaval

Julinho Fonseca se junta a Mario Mattos e a Marcão Selva para integrar a comissão que gerencia o processo de produção do desfile para 2022

 Com o firme propósito de fazer bonito na Sapucaí no ano em que reeditará o enredo “Cobra Coral, Papagaio Vintém. #VESTIRUBRONEGRO , Não tem pra Ninguém”, do ano de 1995, o GRES Estácio de Sá reuniu três de seus profissionais mais antigos e apaixonados para comandar a Direção de Carnaval da escola na briga pelo título da Série Ouro.

Para somar forças com Marcão Selva e Mario Mattos, Julinho Fonseca, que sempre esteve ligado à Direção de Harmonia estaciana, passa a integrar a comissão. O profissional, que já emprestou seu conhecimento à Renascer de Jacarepaguá, Vila Isabel e Império Serrano sem nunca ter se afastado do Berço do Samba, dividirá a responsabilidade com os amigos de longa data. “ Aqui,  a gente só aprende uns com os outros. Estar com Marcão e Mário é estar com amigos e grandes conhecedores do Carnaval”, confidencia Julinho.

A chegada do terceiro integrante dará mais mobilidade no gerenciamento do projeto que está sendo executado pela dupla de carnavalescos Wagner Gonçalves e Mauro Leite. “ Cada um de nós tem conhecimento e facilidade de desempenho em um setor diferente e acho que essa união dará bons resultados para a escola. Aqui, o pensamento é único, fazer a escola ser campeã”, completa Marcão .

E, para mostrar que o time está focado rumo ao desfile que acontecerá no sábado , 26 de fevereiro, a escola não perdeu tempo e já iniciou seus ensaios de canto e a inscrição das alas de comunidade. Para Mário, este será o grande trunfo da vermelha e branca em sua passagem pela Sapucaí. “O diferencial do Estácio sempre foi sua comunidade. A gente tem chão e conta com os componentes 110% na hora do desfile. Apesar de todas as dificuldades, quando a gente pisa na Avenida, é sempre na garra e no coração. Para 2022, temos um fator extra que é a união de duas paixões do carioca, o futebol e o Carnaval”, finaliza Mário.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*