Estácio inscreve alas de comunidade - Foto: Fernando Tribino/Carnavalizados

Estácio de Sá abre inscrições para Alas de Comunidade

A Estácio de Sá, realiza nesta segunda, 18 de outubro, ensaio de canto com todos os seus segmentos a partir das 20h. Na ocasião, o Departamento Feminino estará atendendo àqueles que desejem realizar suas inscrições para participar do desfile ” Cobra Coral, Papagaio-Vintém. #VestirRubroNegro não tem pra ninguém”, tema que  a escola apresentou em 1995 e que agora terá releitura feita pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves.

“A proposta é reunir duas paixões do carioca, o futebol, representado pelo Flamengo, cuja torcida dispensa comentários, e o carnaval. A gente quer celebrar a alegria de voltar aos desfiles, depois de mais de um ano parados e, para que tenhamos sucesso, precisamos de todos unidos em busca deste título”, comenta Marcão Selva, que integra a diretoria de carnaval estaciana.

Inscrições para alas de comunidade
Para quem deseja desfilar no carnaval 2022, as inscrições para as alas de comunidade acontecem sempre às segundas feiras, a partir das 19h, na quadra da escola. Para quem desfilou no último carnaval o valor é de R$50 ; para novos componentes, a inscrição sai a R$60. Além da taxa, é necessário apresentar comprovante de residência, cópia da identidade e duas fotos 3×4. A presença nos ensaios de comunidade é condição obrigatória para o recebimento da fantasia.

No próximo carnaval, o G.R.E.S. Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar, no sábado, dia 26 de fevereiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*