Salgueiro ensaio Técnico 2019 - Foto: Fernando Tribino/Site Carnavalizados

Escolas do Grupo Especial fazem sorteio da ordem dos desfiles nesta segunda

Em reunião apenas para os presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial, a LIESA realizará, na tarde (16h) desta segunda-feira, 14 de dezembro, o sorteio para definir a ordem dos desfiles previstos para 11 (domingo) e 12 (segunda-feira) de julho de 2021, caso, até lá, já tenhamos condições sanitárias para que o evento aconteça.

Antes do sorteio, a direção da LIESA apresentará a formação dos pares para manter o equilíbrio de forças nos dois dias de desfiles. Par a par, os representantes sortearão em que dia a sua Escola desfilará, se no domingo, 11 de julho, ou na segunda, 12 de julho.

Posteriormente, as Escolas do bloco de Domingo sortearão em que ordem se apresentarão; o mesmo acontecendo, posteriormente, com as de Segunda-feira. Como determina o regulamento, as agremiações terão dez minutos para efetuar troca de posição de desfile, dentro do dia previamente sorteado. Logo após o sorteio, o site LiesaNet informará a ordem definitiva dos desfiles de 2021.

Duas Agremiações já têm posições estabelecidas pelo Regulamento: a Imperatriz Leopoldinense, campeã do Grupo de Acesso Série A em 2020, abrirá o espetáculo de Domingo; e a Paraíso do Tuiuti, 11a colocada do Grupo Especial em 2020, abrirá os desfiles de Segunda-Feira.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*