Primeiro concurso Infantojuvenil de Samba de Quadra - Foto: Divulgação

Escola Mirim Filhos da Águia promove Concurso de Samba de Quadra

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro

A G.R.C.E.S.M Filhos da Águia, através da Lei estadual de Incentivo à Cultura, irá realizar o 1º Concurso Infantojuvenil de Samba de Quadra Professor Paulo da Portela. As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line: https://forms.gle/m8Tp6fc5R2SxsWXF7 até dia 15 de setembro.

Para participar é necessário ser integrante de alguma escola de samba mirim do Rio de Janeiro, ter até 20 anos incompletos até a data do concurso e apresentar composições inéditas. Os menores de 18 anos terão que apresentar autorizações dos pais ou responsáveis. O regulamento completo está disponível em  https://linktr.ee/filhosdaaguiadaportelaoficial .

Serão selecionados 15 grupos ou intérpretes para concorrerem em duas apresentações. A relação dos sambas classificados para concorrer ao festival, estarão disponíveis nos site oficial da Filhos da Águia, bem como em suas redes sociais oficiais, a partir do dia 28 de setembro. Na ocasião, a comissão organizadora entrará em contato com todos os classificados através de e-mail ou por telefone.

As semifinais serão realizadas nos dias 3 e 10 de outubro em formato on-line. A grande final está prevista para o dia 17 de outubro, na quadra da Portela, de forma presencial, desde que haja condições sanitárias. Na ocasião, o evento será realizado seguindo todos os protocolos de segurança previstos pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*