Foto: Divulgação

Ensaio Show movimenta o final de semana no Império Serrano

Tão popular como o samba, a comida de boteco é a atração no último Ensaio Show do Império Serrano na quadra da escola, no sábado, 3 de fevereiro. A partir das 16h, o grupo Batuque na Cozinha e outras estrelas do samba como Aluísio Machado, André Lara, Luis Carlos do Cavaco, Alex Ribeiro, Italo Costa, Velha Guarda Show, Zé Luis do Império, Bruno Sotto promovem uma grande roda de samba à fantasia.

A Escola prepara também um super Show do Elenco principal do Carnaval, é a última oportunidade para o amante do bom samba assistir o show do Reizinho de Madureira antes do tão esperado desfile do Grupo Especial do Carnaval Carioca. A Sinfônica do Samba, como é conhecida a bateria do Império Serrano, com a presença da Rainha Milena Nogueira, faz o samba esquentar e o Intérprete Marquinhos Art’Samba cantando os sambas antológicos da Verde e Branco de Madureira darão o show com a apresentação de passistas, baianas, casal de mestre sala e porta bandeira, velha guarda e muitas surpresas do mundo do samba. Nos intervalos, DJ Leandro agitará o pessoal. O Evento conta ainda com a presença de todas as Musas da Verde e Branco de Madureira. Imperdível!

A quadra da escola fica localizada na Av. Ministro Edgard Romero, 114, Madureira, ingressos R$ 10. Mais informações: (21) 3124-3745 (Secretaria). Classificação: Livre.

E no Domingo, 04, a Escola faz mais uma edição do famoso Ensaio de Rua com os preparativos para o Desfile do Carnaval 2018. Concentração 19h, na quadra, com entrada franca.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*