Agenda de eventos do Salgueiro para o final de ano - Foto: Alex Nunes

Ensaio de rua, pré réveillon e muito samba dão o tom no Acadêmicos do Salgueiro

O fim de ano dos Acadêmicos do Salgueiro será de muita festa para quem quer entrar 2020 em ritmo de Carnaval. A vermelha e branca, que não interromperá suas atividades, quer brindar os sambistas com o que há de melhor na sua programação. Entre ensaios de comunidade e ensaios de quadra, a grande novidade será o pré réveillon da escola que unirá os ritmos mais queridos do Brasil em um encontro entre os blocos do Rio de Janeiro, a escola de samba e o axé music.

Confira a agenda:

• 19 de dezembro, quinta-feira: a escola realiza seu tradicional ensaio de comunidade na Rua Maxwell, com concentração às 20h, no Tijolinho. Todos os segmentos estarão presentes para evoluir ao som do samba para o carnaval 2020. O ensaio é aberto ao público e quem quiser pode chegar.

• 21 de dezembro, sábado: o samba começa às 20h30 na quadra da Salgueiro. Na abertura do agito, o grupo Pegada Brasileira. Em seguida, o ritmo envolvente da Bateria Furiosa que, junto com Quinho e Emerson Dias, comandam a festa ao som dos sambas inesquecíveis da Academia do Samba. A entrada custa R$40 e a classificação é 18 anos. Venda de camarotes sob consulta (21) 2238-9226.

• 28 de dezembro sábado: O Acadêmicos do Salgueiro prepararam um verdadeiro encontro para celebrar o fim do ano e dar boas vindas a 2020 com o peito repleto de amor. No palco da vermelha e branca, a Bateria Furiosa recebe a Chupeta Elétrica, do Bloco Spanta Neném, e o cantor Tatau, ex-vocalista da banda Araketu. A entrada custa R$50 e a classificação é 18 anos. Venda de camarotes sob consulta (21) 2238-9226.

Toda a programação do Salgueiro está disponível no site da escola www.salgueiro.com.br.

A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*