Programa Social da Mangueira - Foto: Fernando Tribino / Carnavalizados

Em programa inovador, Mangueira lança o ‘Projeto NFT Games’

Definitivamente a Mangueira não é só carnaval. Atenta à necessidade de uma nova educação, com olhar para o futuro, o Instituto Mangueira do Futuro e o Instituto Israel de Tecnologia e Inovação estão com vagas abertas para o Projeto NFT GAMES MANGUEIRA, que objetiva despertar os jovens para esse novo mundo. O Metaverso, que integra a realidade virtual ao mundo real, ampliou a função dos games para além do entretenimento e do esporte.

O Projeto NFT GAMES MANGUEIRA, que acontecerá na vila Olímpica da Mangueira, promoverá uma imersão dos jovens nesse mundo tecnológico, sem perder de vista o compromisso de ajudar a formar cidadãos com responsabilidade social, terá início no mês de abril de 2022, com cursos livres voltados para a área tecnológica e aulas especiais de empreendedorismo, empregabilidade, dentre outras.

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio para participarem dos cursos e das atividades com os games mais badalados do momento. Poderão se inscrever no processo seletivo, até o dia 18/03, jovens entre 14 e 24 anos, com ou sem experiência em games (link de inscrição: https://forms.gle/BbYSwxaZU8AAkDZL7). Nesta primeira etapa do Projeto serão selecionados 60 jovens.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*