Desfile 2022 - Foto: Larissa Ribeiro/Carnavalizados

Em Cima da Hora contará com uma dupla de carnavalescos para 2023

Pensando em voos mais altos para 2023, a Em Cima da Hora contará com uma dupla de carnavalescos para seu próximo desfile. Marco Antonio Falleiros segue na escola e terá a companhia de Carlos Eduardo, que faz sua estreia na função.
Marco Antonio que, entre outros, assinou os últimos 3 carnavais da agremiação, além da lendária reedição de “Os Sertões”, em 2014, comentou sobre sua renovação na escola:

“É um imenso prazer poder contribuir para mais um carnaval e escrever mais um capítulo na história desta escola, até porque a Em Cima da Hora faz parte da minha história. Gostaria de agradecer ao nosso presidente de honra, Heitor Fernandes e, principalmente, a toda comunidade de Cavalcanti por confiar em mais um carnaval no meu trabalho. Obrigado e gratidão sempre.”

Já Carlos Eduardo, que é carinhosamente chamado de Cadu, é desenhista de figurino e têxtil, graduado pela Universidade de Buenos Aires e, no último carnaval, fazia parte da equipe de criação do carnavalesco Edson Pereira, na Unidos de Vila Isabel e na Unidos de Padre Miguel. Cadu também comentou sobre sua chegada à escola:

“Me sinto muito honrado e feliz. Abraço esta oportunidade com humildade. Aceito ela como um grande desafio, mas também como um presente que a vida botou na minha mão. Peço a Deus que ilumine meu caminho e nos abençoe para fazer um belíssimo carnaval. Agradeço ao Marco Antônio, por aceitar dividir essa função comigo. Agradeço, também, ao presidente de honra Heitor e toda a diretoria da escola. Vocês estão fazendo meu sonho virar realidade. Prometo trabalhar incansavelmente para alcançar os nossos objetivos.”

A dupla já começou a trabalhar no desenvolvimento do próximo carnaval e promete divulgar o enredo em breve.
A azul-pavão e branco de Cavalcanti será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, na Marquês de Sapucaí.

Carnavalesco Carlos Eduardo – Foto: Divulgação

Carnavalesco Marco Antonio – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*