Egili Oliveira - Foto: Ricardo Almeida

Egili Oliveira encanta o público durante ensaio da São Clemente no Aterro do Flamengo

Sambista deu show de samba no pé durante o ensaio

O samba corre nas veias da sambista Egili Oliveira. Nascida na Bahia, mas criada no Rio de Janeiro, a musa do carnaval carioca mostrou todo o gingado que tem durante o ensaio que a São Clemente realizou na tarde de domingo, no Aterro do Flamengo.

Com traje inspirado nas aquarelas remetendo ao enredo que a escola apresentará em seu desfile celebrando o aniversário do Museu de Belas Artes, a atriz e professora de samba no pé exibiu, além de um corpo escultural, todo o carisma e simpatia do qual é dotada.

– Amo o samba, o Carnaval e a São Clemente. Me sinto muito feliz tendo este contato com o público e com os componentes da escola. O clementiano é fiel, é apaixonado e isto cria um clima de muita energia nos ensaios, diz ela.

Com agenda intensa, Egili, que também é musa na Renascer de Jacarepaguá e brilhará como rainha de bateria da Mocidade Unida de Santa Marta, ainda anuncia novidades para a semana do Carnaval.

– Vamos ter dois dias de aula de samba na praia de Copacabana. É um evento que montei ano passado e que teve uma adesão imensa. Este ano, vamos fazê-lo já no climão do Carnaval. O Samba Summer Mix vai ser sucesso!

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*