Edson Pereira - Foto: Divulgação

Edson Pereira é o novo carnavalesco do Salgueiro

Profissional chega à vermelha e branca na expectativa do seu primeiro título solo no Grupo Especial

O sexto lugar no desfile de 2022 não desmotivou os Acadêmicos do Salgueiro. A escola, que cantou a Resistência cultural preta no primeiro carnaval pós pandemia, contratou novo carnavalesco para iniciar os trabalhos em busca do título que não vem desde 2009.

Para executar a missão, o presidente André Vaz traz Edson Pereira que, nos últimos três carnavais, foi o responsável pelo projeto artístico da Unidos de Vila Isabel e da Unidos de Padre Miguel, na Série Ouro. “O Salgueiro é o sonho de qualquer carnavalesco e vejo nesta oportunidade , mais um degrau profissional. É uma escola com energia sem igual e quero chegar para agregar”, comenta o novo contratado, que tem em seu currículo passagens pela Viradouro e Mocidade, onde foi campeão ao lado de Alexandre Louzada.

Segundo André Vaz, a chegada do novo carnavalesco é mais uma aposta na busca do décimo campeonato. ” O Edson desenvolveu excelentes trabalhos nas escolas por onde passou e esperamos que ele nos apresente um projeto com DNA Salgueirense para que a gente, enfim, leve esse título. Temos apresentado bons enredos, nossa equipe é forte e sabemos que o campeonato virá” , finalizou.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*