Marcio Moura - Foto: Divulgação

De volta pra casa! Marcio Moura retorna para a Porto da Pedra

Marcio Moura irá comandar novamente a comissão de frente da Unidos do Porto da Pedra. O presidente da agremiação, Fabio Montibelo oficializou o retorno do coreógrafo, que defendeu as cores do tigre pela última vez, em 2015.

“É uma enorme satisfação retornar a Porto da Pedra. Graças a Deus, em todas as agremiações que trabalhei, eu sempre mantive as portas abertas, não só pelo meu trabalho, mas como também pelas boas relações que eu tenho. A Porto da Pedra faz parte da minha história artística, fiz grandes trabalhos coreográficos premiados, retornar a escola é uma satisfação. A comunidade sempre me recebeu muito bem. Não só os segmentos, que são representativos e competitivos, mas a comunidade em geral da Porto da Pedra. Eu fico muito feliz, porque todas ás vezes em que eu estive na agremiação, sempre senti uma energia muito grande da comunidade nos ensaios de rua, nos ensaios de quadra. A comunidade pode esperar trabalho. Eu tenho como característica trabalhar, Eu sou um cara de caráter, sincero, correto no que eu faço e não podia recusar o convite do presidente Fabio Montibelo. Nós criamos uma amizade, uma parceria, que duas palavras já bastam pra gente se entender, então foi um convite muito querido pra trabalhar com um carnavalesco que eu gosto muito, a gente já conversa muito na avenida e sempre ensaiamos esse trabalho. Não foi da outra vez, que ele entrou, na Porto da Pedra, em 2016, e eu estava saindo, mas Deus quis que fosse agora.”, disse o coreógrafo.

Campeão no ano passado pela Unidos do Viradouro, Marcio Moura promete muito trabalho e união com todos os segmentos da Porto da Pedra, para buscar o campeonato.

“Podem esperar bastante trabalho, bastante empenho pra buscar as notas máximas que a escola precisa pra buscar o campeonato. A Porto da Pedra vem beliscando ano a ano essa proximidade, e eu acho que é um bom ano pra esse projeto. Tenho uma relação incrível com Rodrigo e a Cinthya, eu fiz a preparação deles, quando eles eram segundo casal e eu era coreógrafo de comissão de frente, e o mestre Pablo é um cara incrível que eu adoro muito, a gente tem uma cinergia muito boa, então temos tudo pra fazermos um bom carnaval, e a comunidade pode esperar sempre o melhor.”, garante Marcio.

Fabio Montibelo, comemora o retorno de Marcio Moura ao tigre de São Gonçalo e garante confiar no caráter e integridade do coreógrafo.

“O Marcio foi muito decente comigo e com a Porto da Pedra, e hoje está voltando pra escola com as portas abertas.”, disse o presidente.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*