Grazzi Brasil - Foto: Rafael Arantes

De casa cheia, Grazzi Brasil é apresentada na São Clemente

A Noite do último domingo foi daquelas de tirar o fôlego na quadra da São Clemente. Na primeira edição do evento “Samba São Clemente”, a escola da Zona Sul contou com a grande presença do público para prestigiar a apresentação oficial da intérprete Grazzi Brasil.

Recém-chegada para cantar ao lado de Leozinho Nunes e Bruno Ribas, a cantora paulista foi apresentada oficialmente pelo presidente Renato Almeida Gomes e teve a presença da equipe clementiana para prestigiar a estreia na casa nova.

“A Grazzi é uma cantora espetacular. Estamos muito felizes com a chegada dela aqui na São Clemente. Essa é uma noite muito especial, ela merece muita festa sempre. Temos certeza que é mais uma integrante muito especial para a família que a São Clemente é”, disse o presidente.

Além da apresentação de Grazzi, o show do grupo Swing & Simpatia levou o público ao delírio. Com quase duas horas de apresentação, a banda relembrou os maiores sucessos da carreira antes da bateria de mestre Caliquinho encerrar a festa a base de muito samba.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*