Nova logomarca

De cara nova! Império Serrano renova identidade visual e lança sua nova logomarca

Na noite desta quarta-feira, 19, o Império Serrano realizou uma live na qual apresentou a nova identidade visual e logomarca modernizada da escola. O evento contou com a presença da escritora Imperiana Rachel Valença, jornalistas convidados e membros da diretoria, como o Gerente Executivo da Presidência, Deodônio Neto, que comentou a importância da ação para a agremiação.

– O Império Serrano vive um momento de extrema importância para seu resgate e reconstrução. Cada ação da nossa diretoria visa o profissionalismo em busca de recolocar nossa escola no rumo das vitórias. Agradeço o Presidente Sandro Avelar e o Rildo Seixas pela confiança e toda a equipe que vem trabalhando firme para o foco maior que é o Pavilhão do Império – destacou o gerente Executivo Deodônio.

Durante a programação, que contou com a apresentação do radialista Marcelo Pacífico e da 2ª Porta Bandeira da escola, Maura Luiza, a convidada especial, escritora Imperiana Rachel Valença parabenizou a qualidade da nova logomarca.

– Eu não vinha à quadra do Império há muitos meses e estou muito feliz com o convite, pois aprendi com um antigo samba do Mano Décio da Viola que diz ‘Mesmo sem poder andar, se o Império me chamar eu vou correndo atender’. Estou muito feliz em ver que o Império está preocupado com a maneira que será visto pelo mundo. Belo trabalho do Júlio, que é filho do Chico, meu colega de muitos anos de Velha Guarda – Destacou Rachel Valença.

Império Serrano Carnaval 2021

O projeto da nova identidade visual foi criado pelo Imperiano Júlio Oliva, filho do senhor Chico, que é membro da Velha Guarda da escola. Júlio desenvolveu não só a logomarca, bem como as peças das redes sociais e o projeto de reforma da quadra, passando pela fachada, piso, palco e todos os espaços internos.

– Estou muito feliz e orgulhoso com o resultado do projeto. Foram meses de trabalho intenso e muitas pesquisas. Tivemos o cuidado de renovar a nossa marca, mantendo a essência e a tradição de umas das escolas mais importantes e vitoriosa do Carnaval do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer ao meu pai, que me fez ser um imperiano apaixonado, e a todos os co-criadores e colaboradores desse projeto. Espero que seja um marco e um resgate do nosso glorioso Império Serrano – disse Júlio Oliva, autor da nova identidade visual do Império Serrano.

Todas as peças das redes sociais já estão atualizadas nas redes oficiais do Império Serrano e ao longo dos próximos dias, alguns vídeos, depoimentos e artes serão disponibilizadas para que todos os apaixonados pelo Reizinho possam expor todo seu amor pelo Glorioso Império Serrano.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*