Diogo Jesus e Thais Romi, Joyce Santos e Rodrigo Machado - Foto: Luana Ramos Dias

Cubango retorna com os ensaios de comunidade a partir de domingo

O Acadêmicos do Cubango se prepara para seu primeiro ensaio de quadra com a comunidade, que acontecerá no próximo domingo, oito de outubro. A abertura da quadra acontecerá às cinco da tarde, com grupos de pagode e o ensaio começará por volta das 19:30 horas.

Todos os segmentos devem estar presentes nos ensaios para treinar o canto do hino oficial para o Carnaval 2018, composto por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho,Jairo e Gigi da Estiva, com participação especial de Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues. Os versos embalarão o enredo “O rei que bordou o mundo”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A entrada é franca e a quadra de ensaios fica na rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói.

*Inscrições das alas de comunidade estão a todo vapor

As inscrições para as alas de comunidade já se iniciaram. Os interessados devem procurar a secretaria da escola todas às terças e quintas, das 20 às 22 horas, munidos de cópia da identidade, 2 fotos 3×4 e R$10 para a confecção da carteirinha. É obrigatória a presença nos ensaios depois de inscrito. Aos domingos a secretaria estará com um plantão especial a partir das 18 horas para realizar as inscrições. Dúvidas podem ser tiradas com o vice-presidente administrativo Francisco Moraes na quadra da agremiação ou pelo telefone (21)98266-5147.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*