Foto: Divulgação

Cubango retoma seus ensaios de rua no próximo domingo

A escola de samba Acadêmicos do Cubango retoma sua rotina de ensaios de rua neste domingo, 7 de janeiro, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. A concentração está marcada para às 19 horas. Com os versos do samba-enredo escritos por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da Estiva, Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco e William Rodrigues, a agremiação levará a garra da escola mais querida de Niterói para riscar o chão da Amaral Peixoto e, assim, lutar para conquistar as notas máximas do quesito na Sapucaí.

A bateria Ritmo Folgado, do mestre Demétruis Luiz, a rainha de bateria Cris Alves e o intérprete Evandro Malandro são presenças garantidas no ensaio. Passistas, baianas, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, demais segmentos e alas devem estar presentes ao treinamento.

O enredo da Acadêmicos do Cubango para o próximo carnaval é “O rei que bordou o mundo”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A verde e branco de Niterói será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A da Lierj.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*