Cubango abre inscrições para alas, passistas e performance teatral em carros alegóricos

O Acadêmicos do Cubango está com as inscrições abertas para integrantes interessados em fazer parte do grupo de harmonia da escola, passistas e para desfilar em carros teatralizados e alas coreografadas.

Alas

Para compor o quadro de harmonia de ala, os interessados devem comparecer nos dias 23 e 29 de agosto na quadra da escola, e procurar os diretores de harmonia Allan Guimarães e Daniel Katar. As inscrições serão realizadas a partir das 19 horas e o candidato deve ter vontade de aprender sobre o segmento e que não tenha passado por outras agremiações. Para a inscrição, deve levar duas foto 3×4 e preencher ficha com a diretoria. Mais informações podem ser tratadas com Allan Guimarães: (21) 97910-0006 ou pelo email: allanguimaraes.harmoniacubango@gmail.com

Passistas

Já para compor a ala de passistas masculino e feminino, a diretora Cris Alves está na quadra todas as quartas a partir das 19 horas realizando as inscrições e as avaliações com os candidatos pessoalmente. Mais informações podem ser tiradas pelo whatsapp (21)9 8270-7959.

Alas coreografadas/Teatralização

Para os componentes interessados em participar das alas coregrafadas e carros teatralizados, os interessados podem entrar em contato com Vinicius Natal, do departamento de carnaval. Para isso, é importante que seja enviado um email para: carnavalcubango2018@gmail.com, informando nome completo, telefones de contato, números de manequim e sapato. Em breve será marcada uma reunião com todos os interessados em desfilar.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval da Série A, com o enredo “O Rei que bordou o mundo”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*