Neguinho da Beija-Flor - Foto: Eduardo Hollanda

Crianças de Campos voltam a surpreender Neguinho da Beija-Flor

O grupo de crianças que, semanas antes do Carnaval deste ano gravou um vídeo cantando o samba enredo da Beija-Flor 2018 ao som de uma bateria com instrumentos feitos com latas, garrafas pet e baldes, volta a surpreender o cantor da escola de Nilópolis. Desta vez, a garotada cantou e tocou um dos sambas mais conhecidos de Neguinho da Beija-Flor, (“O Campeão! Meu Time) na nova versão da letra, que o artista fez no início deste ano. O samba, lançado nos anos 70, acabou sendo adotado por torcedores de todos os cantos do país para embalar seus times durante os jogos.

Na mais recente homenagem ao cantor, os ritmistas mirins deixaram de lado os instrumentos improvisados e já aparecem utilizando os que foram doados pela diretoria da atual campeã do Carnaval.

Exaustivamente compartilhado na época por internautas do mundo do samba, o primeiro vídeo da garotada de Campos de Goytacazes, no Norte fluminense, acabou fazendo com que o grupo fosse convidado a participar do “Encontro com Fátima Bernardes”. Na atração que foi ao ar na TV Globo em 9 de fevereiro – e que teve a participação de Neguinho -, o veterano intérprete não segurou as lágrimas e disse, emocionado, que a iniciativa dos meninos lembrava a própria história dele.

– Minha infância foi isso aí. Quando eu ganhei duas latas de goiabada com nove, 10 anos, cantando uma música do Jamelão foi assim, sem camisa – declarou ele durante o programa.
Vídeo meninos de Campos cantando e tocando “O Campeão”

Vídeo meninos de Campos cantando Beija-Flor 2018

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*