Começa a venda de ingressos para a 20ª edição do prêmio Samba-Net

Os sambistas já podem anotar na agenda. A festa de entrega dos troféus para os vencedores do prêmio Samba-Net, que elege os melhores do Grupo Especial e das Séries A e B do carnaval carioca, está marcada para o dia 19 de maio de 2018, na quadra da Unidos da Tijuca.

Em sua 20ª edição, o Samba-Net se consolidou como a festa mais popular do mundo do samba, sendo considerado por muitos o verdadeiro encerramento do carnaval. Ao mesmo tempo, é o momento em que os apaixonados pelo samba se reencontram para “colocarem a conversa em dia”, isto é, trocarem ideias sobre o início da preparação para o ano seguinte.

O Samba-Net surgiu em 1999, inicialmente como uma premiação direcionada para os grupos de acesso que desfilavam na Marques de Sapucaí. Ao longo dos anos, acompanhando as próprias transformações na organização do carnaval, passou a contemplar também os sambistas do Grupo Especial e da Intendente Magalhães.

A coordenação do Samba-Net é conhecida por antecipar o surgimento de novos talentos, apontando revelações que, em pouco tempo, passaram a brilhar como protagonistas de nossa festa maior. Outra característica importante do evento é a valorização dos sambistas tradicionais, prezando pela manutenção dos fundamentos essenciais de uma escola de samba, tão fundamentais para a perpetuação de nossa principal manifestação cultural.

No dia do evento, na bilheteria da Unidos da Tijuca, os ingressos custarão 30,00 reais. Antecipadamente, eles podem ser adquiridos por R$ 20, 00, nos seguintes postos de venda:

Loja Babadão da Folia

Rua da Constituição, 37 – Centro.

(21) 2507-8003

Loja D´Samba – Madureira Shopping

Loja 206 – 2º piso

(21) 2488 – 1615

Loja D´Samba – Norte Shopping

Loja 804 – 2º piso

(21) 24597-7640

Loja D´Samba – Shopping Nova América

Loja 220 – 2º piso (Expansão)

(21) 2583-1945

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*