Logo Caprichosos de Pilares Carnaval 2022

“Circo Brazuca” é o enredo da Caprichosos de Pilares para o carnaval 2022

O circo chegou e vai desembarcar na avenida Intendente Magalhães! A Caprichosos de Pilares orgulhosamente apresenta um espetáculo de magia, ilusão, muito deboche e picardia: o magnífico “Circo Brazuca”. É um enredo crítico e com pontos de reflexão sobre o atual cenário que vive o povo brasileiro.

– Nosso enredo vai utilizar dessa arte milenar para falar do Brasil. Não de forma depreciativa, como muitas vezes se faz, ao dizer que “o Brasil é um circo”, significando algo ruim, uma bagunça. Ao contrário: o circo é o lugar dos sonhos, do encanto e da alegria. É deste país que vamos tratar: um Brasil que, apesar dos espetáculos assombrosos e das trapalhadas grotescas apresentadas por alguns de seus terríveis personagens, segue com a lona erguida pela força dos sonhos e do trabalho de sua gente, diz Bruno.

– Nosso desfile será também uma homenagem à cultura, tão desprezada pelo poder público atualmente, e a todos os artistas, a quem essa nação deve reverências e aplausos. É uma homenagem, sobretudo, ao povo brasileiro, que se reveste de esperança, mesmo nas noites mais gélidas do Brasil. Um povo que “dança na corda bamba de sombrinha e em cada passo dessa linha pode se machucar”. Mas azar de quem pensa que não chegaremos vivos e inteiros ao fim do espetáculo: “A esperança-equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar”, finalizou Bruno.

Em breve, a agremiação vai divulgar a sinopse de “Circo Brazuca” e as as regras e calendário para a disputa de sambas enredo para o carnaval 2022.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*