Catherine Miranda - Foto: Divulgação

Catherine Miranda será musa da Unidos de Bangu

A Unidos de Bangu completará seu desfile com o talento e beleza de mais uma musa. Trata-se de Catherine Miranda, que tem uma história tatuada em seu DNA: Clara Dolores Quiñones, sua avó, dançarina do Peru Negro (Ballet de AFRO Peruano) foi escolhida pelos próprios ritmistas – protocolo do tempo – e bailou grávida de seu segundo filho, Malu Lavalle, a mãe de Catherine. Clara Dolores, sua avó, ocupa o cargo de ritmo Queen of Afro. “Minha avó era muito crítica, vivia lembrando-me de melhorar”, destacou.

O rigor da mãe deu resultados. E, agora, a terceira geração da família reinará à frente da escola União da Serra. ”
Eu queria levar o nome da escola para aquele lugar que é importante para o samba em Córdoba, na Argentina”, lembrou ela lembra, que tinha o apoio total do atual presidente, Aaron Nacer, na aventura.

“Ser rainha da escola e samba União da Serra, sempre será o meu maior título individual. Agora, na Unidos de Bangu, percebi um sonho de toda a vida. Finalizo com muita gratidão ao Alex Coutinho, uma inspiração para a minha carreira, e toda a diretoria da Unidos de Bangu, por me presentear em pisar pela primeira vez na Avenida, representando o meu país e poder mostrar que o samba não tem fronteiras”, ressaltou Catherine.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*