Carnavália-Sambacon 2017: acontecerá de 13 a 15 de Julho

Carnavália-Sambacon já tem 25 Ligas confirmadas

A 4ª edição da Carnavália-Sambacon acontecerá de 13 a 15 de julho no Centro de Convenções SulAmérica, Centro do Rio, reunindo fornecedores de matéria-prima, produtos, serviços, profissionais e toda a cadeia produtiva do Carnaval. Em 2016, os três dias de evento reuniram cerca de 15 mil pessoas e geraram negócios da ordem dos R$20 milhões de reais. Nomes como Peixe Urbano, Hotel Vila Galé, Cabify e as principais entidades organizadoras do Carnaval de todo o país já confirmaram presença no encontro que, além de possibilitar negócios, também discute, através das mesas de debate da Sambacon e dos painéis acadêmicos, temas relevantes para o engrandecimento da maior festa popular do país.

As novidades:

– Economia Criativa: Amebras;

– Sustentabilidade: Studio Alfa ( impressão de fotos em tecido feito de  material 100% reciclável de garrafas pet);

– Exposição fotográfica: mostra com os principais fotógrafos que fazem a cobertura com Carnaval carioca;

– Parintins: estande institucional e show com os dois Bois do Festival, Garantido e Caprichoso;

– Mesas de debate: autoridades de todo o país discutirão temas como a crise no Carnaval, legislação e segurança;

Para este ano, a Feira de Negócios do Carnaval já conta com a confirmação de 25 Ligas e Associações das escolas de samba, como as de Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, São Paulo, Vitória e Curitiba, que estarão presentes também em algumas das mesas de debate.

A Prefeitura de Parintins e de seus bois, Garantido e Caprichoso, e a participação do Bloco Ylê Aiyê, de Salvador, mostram que a Carnavália-Sambacon vem ganhando proporções nacionais, e prova, cada vez mais, a sua importância dentro do cenário.

Atenção expositores! Ainda restam estandes para venda

Para a edição de 2017, já há muitos expositores confirmados nas áreas de vestuário, escultura e adereços. A Aquarela do Samba, marca de camisas voltada para os sambistas estreou em 2016 e já confirmou sua participação em 2017. Como novidades, a escultora Marina Vergara e Aramagens Ateliê Z Marins irão investir pela primeira vez no evento.

SERVIÇO – Carnavália Sambacon:

O evento acontecerá de 13 a 15 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica. A programação completa com os shows,  painéis e mesas de debates estará disponível em breve no site do evento onde o público também poderá adquirir o passaporte para visitar os três dias de evento, que terá o mesmo preço do ano passado – R$30.

 

Para quem quiser adquirir seus ingresso, basta acessar o link de venda: https://test.sympla.com.br/carnavalia-sambacon-2017__142329

Mais informações sobre vendas de estandes e programação da feira no site www.carnavalia.net ou pelo telefone (21) 3197 3391.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*