Carnavalesco Marcus Ferreira - Foto: Divulgação

Carnavalesco Marcus Ferreira se despede da Império da Tijuca

O carnavalesco Marcus Ferreira se desligou, nesta segunda-feira (13), da agremiação para se dedicar a um novo projeto no Grupo Especial. A Império da Tijuca agradece pelos dias convividos e deseja sucesso profissional ao carnavalesco.

Em breve a escola anunciará o nome do profissional que ficará responsável por desenvolver o enredo do Carnaval 2020: “Quimeras de um eterno aprendiz”.

Confira a carta de despedida do carnavalesco Marcus Ferreira:

“Sonhei em brindar a escola do Morro da Formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

Com a benção dessa querida família, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. “Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando”.

Marcus Ferreira

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*