Unidos da Tijuca Carnaval 2018 - Foto: Wigder Frota

Carnaval 2019 no Rio: venda de arquibancadas neste sábado

Arquibancadas Especiais e Cadeiras Individuais à venda sábado, 26 de janeiro

Com valores de R$ 95,00 (meia-entrada) a R$ 300,00 (inteira), ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial serão colocados à venda dia 26 de janeiro, das 9h às 12h (horário de Brasília). A LIESA utilizará o sistema de venda através de linhas telefônicas.

O sistema estará direcionado exclusivamente a quem se encontra nas cidades atendidas pelos códigos telefônicos de áreas 21, 22 e 24.

No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos desfiles de domingo (3 de março) e segunda-feira (4 de março), usando seu número do CPF.


Veja como é fácil
# ligue para o número de telefone correspondente ao setor desejado;
# no atendimento será solicitado o número do CPF do interessado/tenha-o em mãos;
# após a validação do número do CPF, é solicitada ao comprador a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou nenhum, se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá informar essa opção, lembrando que terá direito a apenas 1 (um) ingresso para cada dia.

ATENÇÃO: quando do pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada.

# confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), será fornecida ao comprador uma senha individual e informada a agência do BRADESCO para qual ele deverá se dirigir a fim de efetivar a compra dos ingressos, no dia 29 de janeiro de 2019.

IMPORTANTE: A retirada do ingresso de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.

Outras Informações:
Central de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151
e-mail: centraldeatendimento@liesa.com.br

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*