Logo Caprichosos 2020

Caprichosos de Pilares reeditará enredo para o Carnaval 2020

Os nostálgicos foliões vão poder matar a saudade da Caprichosos de Pilares em 2020. A escola vai mergulhar nas lendas do imaginário indígena com a reedição de “Uruçumirim, paraíso tupinambá”, que levou para a avenida em 1979. No próximo carnaval, a escola desfilará pela Série B, na Intendente Magalhães.

A Caprichosos de Pilares abre as portas para o Paraíso Tupinambá, mergulhando nas lendas que tornaram real o imaginário indígena. Na confederação, os tons vermelhos se misturam: Vermelho Sangue, Vermelho Urucum. Gritemos! Somos todos Tupinambá. Em 2020, vestiremos nossos cocares para abraçar a resistência do Índio pelo seu chão, uniremos vozes contra a invasão e exploração.

O enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Bruno de Oliveira, 32 anos, indicado pelo carnavalesco Leandro Vieira, da Estação Primeira de Mangueira. Bruno desenvolveu trabalhos com o carnavalesco Cahê Rodrigues, pela escola Vai-Vai (carnaval de São Paulo), em 2013, e na Imperatriz Leopoldinense de 2015 a 2017, com Paulo Barros, pela Viradouro, em 2019, entre outros.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*