Delma Nogueira coreógrafa e preparadora de casais - Foto: Divulgação

Caprichosos de Pilares contrata coreógrafa e preparadora de casais para o próximo Carnaval

A Caprichosos segue formando uma equipe de excelência para o próximo carnaval e para abrilhantar o trabalho dos nossos casais, vamos contar com Delma Nogueira que será a coreógrafa e preparadora dos nossos casais.

Delma Nogueira é natural de São Paulo, formada em fisioterapia pela Universidade Bandeirantes de São Paulo (UNIBAM), Pedagogia pela Unicid Universidade, cursando pós graduação em gestão e design de carnaval pela censupeg. Bailarina desde os três anos de idade quando iniciou seus estudos na Escola de Balé Clássico Iara Nunes. Aos sete anos ingressou no Grupo Raça Centro de Artes, onde teve aulas com renomados professores como, Edson Santos, Lucilene Junqueira, Eliane Fiori e Roseli Rodrigues. Foi coordenadora do Grupo infanto-juvenil Racinha e professora no Grupo Raça Centro de Artes  ministrando Jazz e Ballet Clássico.

No carnaval, Delma Nogueira já foi coreógrafa da Comissão de Frente da Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Em 1994, foi coordenadora do grupo infantil no Especial de fim de ano Roberto Carlos, na Rede Globo.

Desenvolveu a metodologia Roseli Rodrigues para dança e no momento está desenvolvendo adaptações para o carnaval de São Paulo.

Em breve, a Caprichosos de Pilares anunciará seu enredo para o próximos carnaval, que já está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Bruno de Oliveira.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*