Foto: Daniel Pinheiro

Camila Silva visita quadra histórica da Mocidade e posa para fotos

A paulistana Camila Silva reinará à frente da bateria mais famosa do carnaval carioca pela terceira vez em 2018. Sambista de raiz, a linda mulata está completamente integrada ao cotidiano da Mocidade Independe de Padre Miguel e é muito querida pelos componentes, membros da comunidade e torcedores da hexacampeã da folia carioca. Ela visitou a antiga quadra da verde e branca e realizou uma sessão de fotos no local.

– É impressionante a energia daqui. Pisar neste lugar histórico traz uma sensação muito bacana e faz entender o porquê da Mocidade ser o que é. Fica complicado até de explicar, só estando aqui para sentir. Essa quadra foi palco de muitas glórias independentes e continuará marcando a história de forma toda especial – afirmou Camila.

A Mocidade Independente de Padre Miguel e a SuperVia assinaram um contrato de cooperação para a reforma da quadra antiga da agremiação. O projeto prevê a transformação do histórico imóvel em um centro social e cultural para a comunidade da região. O histórico imóvel receberá também diversos eventos da agremiação.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*