Abertura do Rio Carnaval 2022 - Foto: Fernando Maia/ Prefeitura do Rio

Cacique de Ramos e Cordão da Bola Preta são as atrações para a abertura do Rio Carnaval 2022

Evento na Cidade do Samba acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro

Os tradicionais blocos de carnaval da cidade, o Cacique de Ramos e o Cordão da Bola Preta são os convidados especiais da abertura do Rio Carnaval 2022, nos dias 26 e 27 de fevereiro, na Cidade do Samba. O evento, que lança oficialmente os desfiles da Marquês de Sapucaí, conta com o Cacique de Ramos que participará da festa no sábado, 26 de fevereiro, e o Bola Preta se exibirá no domingo, 27.

Com apresentação de Milton Cunha, a abertura do Rio Carnaval será uma prévia do que acontecerá na Marquês de Sapucaí e poderá ser acompanhada pelo público. Na ocasião, as 12 Escolas do Grupo Especial mostrarão seus sambas-enredos e farão um minidesfile na Cidade do Samba. A festa contará com food trucks espalhados na Praça de Eventos para a venda de comidas e bebidas. Os camarotes já estão esgotados.

O evento, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA), será na Cidade do Samba e começará a partir das 19h, com a abertura dos portões. Os ingressos custam a partir de R$ 35 para um dia e R$ 50 para os dois dias e poderão ser comprados no site https://bit.ly/ABERTURA_RIOCARNAVAL.

Para o evento de lançamento do Rio Carnaval será necessário apresentar o comprovante de vacinação para acesso e permanência no local.

Abertura do Rio Carnaval 2022

Local: Rua Rivadávia Correia, 60, Gamboa.

Data: 26 e 27 de fevereiro

Horário: 19h.

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*