Bruno Ribas - Foto: Rafael Arantes

Bruno Ribas reforça a São Clemente ao lado de Leozinho Nunes

A São Clemente segue trabalhando forte para o Carnaval 2019 e, desta vez, acertou a chegada de mais um reforço para a próxima temporada. Bruno Ribas é o mais novo integrante da escola da Zona Sul. O cantor fará participação especial ao lado do intérprete Leozinho Nunes, que vai para o seu quarto desfile consecutivo como voz oficial da agremiação.

A contratação de Bruno faz parte de uma série de apostas da diretoria da São Clemente visando um dos Carnavais mais esperados de sua história. A opção pela participação oficial do intérprete foi escolhida a dedo pelo presidente Renato Almeida Gomes, que só tem motivos para comemorar a chegada do amigo pessoal à escola da Zona Sul.

– O Bruno é um grande amigo e um profissional de ponta do nosso Carnaval. A chegada dele para fazer essa participação especial ao lado do Leozinho é muito importante pra gente também. Essa é uma temporada que resolvemos apostar pesado, estamos planejando uma nova São Clemente de certa forma. Estou muito feliz e tenho certeza que será um casamento perfeito entre os dois intérpretes – disse o presidente, que ainda projeta mais um nome de peso no carro de som da escola.

O acerto com a São Clemente marca o retorno de Bruno Ribas à Sapucaí após dois anos se dedicando apenas ao Carnaval de São Paulo, na Tom Maior, onde segue no posto de intérprete oficial em 2019. O momento é de festa para um dos nomes mais fortes entre os intérpretes do Maior Espetáculo da Terra.

– Estou muito feliz. Primeiro porque a São Clemente é uma escola que encanta todo mundo, tem um ambiente muito agradável, com pessoas incríveis, com uma comunidade apaixonada. E em segundo lugar pelo projeto da escola. É realmente um ano de ousadia, de reestruturação de muitos aspectos. Quando o presidente conversou comigo notei a grandeza do projeto. Só tenho a comemorar mesmo – completou Bruno.

Além do intérprete, o coreógrafo Junior Scapin e a porta-bandeira Giovanna Justo também foram contratados pela São Clemente para o Carnaval 2019. A escola ainda anunciará, em breve, o novo departamento de Carnaval, que coordenará os setores de harmonia e evolução. A nova equipe será apresentada oficialmente durante a primeira feijoada da escola na temporada, marcada para o dia 13 de maio.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*