Boutique Verde e Rosa lança sábado (13), sua nova coleção - Foto: Divulgação

Boutique Verde e Rosa lança nova coleção na feijoada

Nada como uma grande festa para espantar a tristeza e celebrar o retorno de dias de alegria. E junto com a volta das atividades na quadra da Estação Primeira de Mangueira, a Boutique Verde e Rosa lança sábado (13), sua nova coleção para a temporada 2021/2022.

Entre as novidades estão novas parcerias, como os produtos da marca Cria do Morro e Cartola, que passam a integrar a coleção. Além da linha sustentável de bolsas, acessórios, com reaproveitamento de camisas e tecidos dos carnavais anteriores, uma criação de mulheres artesãs empreendedoras da economia criativa.

Segundo a equipe comercial da Verde e Rosa, a nova identidade da temporada se destaca pelo pertencimento e estilo, focada em integrar a comunidade mangueirense nos novos produtos, algo que tivesse uma relação direta com o enredo da escola, que fará uma tripla homenagem e exaltação a Cartola, o poeta; Jamelão, sua voz mais famosa; e Delegado, o bailarino que foi mestre-sala.

A união com marca Cria do Morro, idealizada pelo ritmista e empreendedor Wallace Tchoa, que é nascido e criado na comunidade e de família com representatividade nos segmentos da escola é o exemplo da força proposta por essa nova coleção.

Os interessados em adquirir os produtos da boutique oficial da Estação Primeira de Mangueira, poderão visitar a loja na quadra da agremiação durante os ensaios e feijoadas, que fica na Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira.

Wallace Tchoa – Foto: Divulgação

Outras opções são:

– Barracão da Mangueira na Cidade do Samba

Rua Rivadávia Correia, 60. De 10h às 17h

– Boutique Verde e Rosa online:

boutique.mangueira.com.br

– Loja O Sol Artesanato

(Rua Corcovado 213/ Jardim Botânico) / de segunda a sexta-feira de 10h as 17h e sábados de 10h as 14h

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*