Selminha Sorrido na eliminatória de samba - Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor segue com 10 sambas para o próximo Carnaval; obras serão gravadas por Neguinho

Ao retomar nesta quinta-feira (07) a sua disputa de samba para o próximo Carnaval, a Beija-Flor definiu quais serão as 10 obras que irão prosseguir no concurso e, conforme estipula o regulamento, serem gravadas pelo intérprete Neguinho da Beija-Flor.

A rodada de apresentações e eliminações desta quinta-feira encerrou a primeira etapa do concurso que escolhe a trilha sonora do enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. Os trabalhos foram iniciados no fim de novembro do ano passado e conduzidos de acordo com protocolos estabelecidos por autoridades da Saúde para evitar infecções pelo novo coronavírus. Durante as quatro eliminatórias promovidas na quadra da Beija-Flor, não houve presença do público e a equipe de palco, bem como a bateria, atuou em formação reduzida. Compositores puderam presenciar apenas as apresentações de suas próprias obras.

Nesta sexta, Neguinho da Beija-Flor, que recentemente se recuperou da Covid-19, começará a participar do processo de gravação das dez obras remanescentes na disputa. Os cuidados relativos à propagação da doença estão mantidos.

Confira a lista das obras que seguem na disputa da Beija-Flor:

Samba 04, Kiraizinho e cia
Samba 05,  Bruno Ribas e cia
Samba 02, Rodrigo Cavanha e cia
Samba 39, Sidney de Pilares e cia
Samba 77, Marcelo Guimarães e cia
Samba 07, Dr. Rogério e cia
Samba 08, Lia de Itamaracá e cia
Samba 01, J.Velloso e cia
Samba 26, Lucas Gringo e cia
Samba 85, Ailson Picanço e cia

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*