Ensaio Técnico Beija-Flor 2019 - Foto: Fernando Tribino / Site Carnavalizados

Beija-Flor recadastra a comunidade e realiza ”Feirão” de fantasias

A Beija-Flor de Nilópolis inovará no recadastramento de sua comunidade para o Carnaval 2020. No próximo dia 01º de agosto, às 19h, o componente, além de fazer o registro para o próximo desfile, poderá escolher a fantasia que mais lhe agrada. O diretor de carnaval estreante na escola, Dudu Azevedo, explicou o objetivo da ideia.

– A proposta é fazer um ”feirão” de fantasias. Acredito que é uma forma de agradar e aproximar o desfilante da escola. Geralmente é uma curiosidade do integrante da ala de comunidade saber como será a sua fantasia. Nada melhor do que oferecer a opção de escolha, até pra ele já projetar o desfile, se motivar mais – afirmou Dudu.

Os inscritos terão que frequentar os ensaios de comunidade da Deusa da Passarela, que acontecem todas as quintas, na quadra da escola. O recadastramento também será feito no local, e os interessados precisam levar cópia do RG, do CPF e um comprovante de residência. Quem entregou duas fotos para o Carnaval 2019, precisa levar apenas uma desta vez. Já quem fará a inscrição pela primeira vez, precisa levar duas fotos 3×4.

A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. A agremiação buscará o 15º título de sua trajetória.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*