Foto: Eduardo Hollanda

Beija-Flor realiza ensaio nesta quinta e prepara ‘ato cívico’ para domingo em Copacabana

A Beija-Flor de Nilópolis vive a reta final de sua preparação para o Carnaval 2018 e terá uma agenda agitada nos próximos dias. A começar por esta quinta-feira, 25 de janeiro, quando a partir das 21h a Deusa da Passarela realiza o seu tradicional ensaio de quadra. Já no próximo domingo, dia 28 de janeiro, a azul e branca convoca toda a população para um ”ato cívico” em Copacabana, o seu também tradicional ensaio na Avenida Atlântica.

Todos os componentes da escola estão convocados em ambas as ocasiões. Na quinta-feira, a entrada até às 23h é um quilo de alimento não perecível. Após este horário o valor de R$ 20 é cobrado e o camarote para 15 pessoas sai a R$ 1.500. No final de semana, a azul e branca promove o mesmo ensaio em Copacabana. Com concentração marcada para as 14h na Avenida Atlântica, Posto 6, o desfile vai até o Posto 3 e terá caráter um pouco diferente do realizado em outros anos.

– Convido a todos os sambistas e às pessoas que gostam do enredo da Beija-Flor, que têm suas reinvindicações, religiosos. Quero que todos os diretores de baterias, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, todo o povo do Rio de Janeiro. Faremos um grande ato cívico em Copacabana – garantiu Laíla.

A quadra da Beija-Flor de Nilópolis fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025. O enredo da escola em 2018 foi idealizado por Marcelo Misailidis e será desenvolvido pela comissão de carnaval. A agremiação será a sexta a desfilar na segunda-feira de folia.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*