Cantor Bebeto - Foto: Divulgação

Bebeto, o Rei do Swing, é atração no Império Serrano

Bebeto é atração na “Harmonia faz a festa”

Diversão garantida e muito samba estão sendo preparados para o final de semana no Império Serrano. Um dos segmentos mais importantes do carnaval prepara a 2ª Edição do “Harmonia faz a festa”, no próximo domingo (12). A partir das 13h, as atrações prometem não deixar ninguém parado.

O Grupo Arquibancada leva ao público o melhor do samba, recebendo grandes convidados do Carnaval Carioca. O L’Rio DJ também agitará os sambistas tocando todos os ritmos.

Festa de primeira qualidade, a “Harmonia faz a festa” terá como show principal, o cantor Bebeto. O “Rei do Swing” brindará o público com um show completo. Os ingressos antecipados custam R$ 25 e estão à venda na secretaria da escola e com os Diretores de Harmonia. Neste valor já está incluído o saboroso almoço, massas ao molho branco (prato).

Foto: Divulgação

Logo após a festa a Escola fará o seu tradicional ensaio de rua, com a Sinfônica do Samba e a voz do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba, empolgando toda a comunidade nos preparativos do desfile 2018.

A quadra do Império Serrano fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira.

A verde e branca abre o domingo de desfiles e apresentará na Avenida o enredo “O Império do Samba na Rota da China”, desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo.

Serviço: Harmonia faz a festa – Império Serrano

Data: 12 de novembro, domingo

Valor: R$ 25 antecipado, na secretaria ou com os diretores de harmonia.

Local: Av. Ministro Edgard Romero. 114 – Madureira

Atrações: Bebeto, Grupo Arquibancada e convidados

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*