Mestre Junior Sampaio - Foto: Léo Cordeiro

Bateria da Renascer de Jacarepaguá retoma ensaio 30 de Julho

Bateria da Renascer de Jacarepaguá inicia os preparativos para o próximo desfile.

Com algumas mudanças feitas ao longo do ano passado, a bateria da agremiação mostrou que as conquistas realizadas no Carnaval de 2019 vieram à base de muito trabalho. Este que o Mestre Junior Sampaio reinicia de forma intensa a partir de terça-feira, dia 30 de julho, às 20h, na quadra da agremiação.

“Diante de todas as mudanças, ter o resultado que nós tivemos é satisfatório. E esse ano a intenção é padronizar os naipes, equalizar e melhorar ainda mais a bateria, porque lidamos com música e temos sempre que pensar em passar um ano melhor que o outro. A intenção é superar o desfile anterior, tivemos um bom resultado, conquistamos cinco prêmios de melhor bateria e se depender de mim, nós viremos com o nível ainda mais alto”, afirma Junior.

Focados em trazer a nota máxima para a escola, o mestre da bateria Guerreira reafirma sua proposta.

“Sem fazer muita loucura, a nossa proposta é fazer uma bateria que toque samba e que contribua para a escola, esse é o foco principal. Porque a função de uma bateria é tocar pra escola e aí buscar alcançar os nossos objetivos”, diz Junior.

Para novos ritmistas que desejam fazer parte da bateria, basta comparecer aos ensaios que serão realizados semanalmente na quadra no Largo do Tanque. Quem desejar aprender a escolinha começará dia 30 de Agosto, com aulas realizadas aos sábados.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*