Arranco promove festa para apresentar novos reforços para o Carnaval 2018

Roda de Samba acontece a partir das 15 horas na quadra da agremiação

O Arranco do Engenho de Dentro apresenta no próximo domingo, 12 de novembro, na sua quadra de ensaios, a partir das 15 horas, festa para apresentar os seus reforços para o Carnaval 2018 quando levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

A roda de samba do Arranco recebe o grupo Improviso Certo e convidados com participações especiais de Moisés Santiago, Marcelo Negrão, Leonardo Bessa, Wantuir, Nego Wando, Lisbeth Nunes e muito mais. Para abrilhantar ainda mais a festa, a agremiação recebe a Unidos de Bangu. Na ocasião serão apresentados Anderson Abreu e Eliza Xavier, novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Yuri Freitas e Kimberlly Walizielly, novos diretores da ala de passistas e Gislaine Lyra, nova defensora do segundo pavilhão arranquista.

O encerramento ficará por conta do tradicional show do Arranco, quando o samba campeão de autoria dos compositores Moisés Santiago, Alexandre Cabeça, Wagner Mariano, Mariano Araújo e Paulo Shell será cantado pela primeira vez após a escolha.

A quadra da escola fica localizada na Rua Adolfo Bergamini 196 – Engenho de Dentro.

No Carnaval 2018, o Arranco levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*