Aplicativo reunirá informações sobre os desfiles das escolas de samba na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho

O app estará disponível, para Android e Internet, a partir deste sábado, dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba

O Carnaval de 2018 não vai ser igual àquele que passou pra quem é amante das escolas de samba que desfilam na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, a popular ‘Passarela do Povão’.

A partir deste sábado, dia 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba, as agremiações das Séries B, C, D e E terão um aplicativo inteirinho pra chamar de delas: o ‘Carnaval na Intendente’. O app reunirá as principais informações sobre os preparativos e os desfiles que acontecem no domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, e no sábado das campeãs, e que são comandados pela Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil, a LIESB.

Criado pela jornalista Denise Carla, o novo App chega pra fazer dobradinha ao já existente ‘Carnaval na Sapucaí’ – voltado para os desfiles que acontecem no Sambódromo carioca. E se você é fã das escolas de samba do Rio de Janeiro, com certeza vai querer ficar por dentro do que acontece nos dois principais palcos da folia. E como time que está ganhando não se mexe, mais uma vez a identidade visual do aplicativo terá a assinatura do premiado artista visual Glen Batoca.

Capa Aplicativo Carnaval na Intendente

O ‘Carnaval na Intendente’ também será gratuito! Inicialmente estará disponível para Android e Internet no link https://applink.com.br/carnavalnaintendente  e posteriormente também para IOS. Basta fazer o download e se preparar pra curtir o maior espetáculo da terra antenado com o que as agremiações vão apresentar em Campinho. Em qualquer dia do ano e onde quer que você esteja.

Os dois aplicativos complementam o Site Papo de Samba www.papodesamba.com.br  lançado por Denise Carla, em 2001, em parceria com a designer gráfico Mari Patuelli.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*