Anderson Paz é o novo intérprete do Império Serrano - Foto: Divulgação

Anderson Paz é contratado pelo Império Serrano e forma dupla com Silas Leleu

O cantor Anderson Paz foi contratado, na noite desta quinta-feira (09), pelo Reizinho de Madureira para formar, com Silas Leleu, a dupla de intérpretes da agremiação.

Império Serrano da mais um salto em busca de uma boa colocação no Carnaval de 2019, ao trazer para fazer parte da nossa família um artista com o potencial do cantor Anderson Paz, que chega para somar com seu talento e experiência à equipe da Verde e Branco.

“Estou muito feliz com o convite da presidente Vera, chego para mostrar a toda comunidade que posso, devo e vou fazer um grande trabalho no Império Serrano ao lado do Leleu. Pra mim é uma grande oportunidade de defender as cores da Coroa Imperial, com o meu canto, suor e garra quero conquistar, com muito carinho e humildade, o coração do Imperiano. Venho pra ficar nessa escola tão maravilhosa e, grandiosa e raiz do carnaval carioca, ajudar e lutar para que o Império Serrano não saia nunca mais do seu grupo, que é o Especial. “Sem comparação. Seguraaiiiiiiiiiiii. Salve as crianças!” disse Anderson.

Anderson Paz, 44 anos, teve passagens pela Lins Imperial, Rocinha, Unidos do Peruche, São Clemente, Mocidade Louca de Campos, Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e Porto da Pedra.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*