Foto: Maurício Antunes

Amanda Poblete e Jeferson Souza formam o novo segundo casal da Viradouro

A Unidos do Viradouro segue reforçando o time para 2019, quando a escola voltará a desfilar no Grupo Especial. Os dois novos integrantes da equipe da vermelho e branco são a porta-bandeira Amanda Poblete e mestre-sala Jeferson Souza. A dupla vai formar o segundo casal da escola.

Amanda, que tem 21 anos, este ano foi primeira porta-bandeira da São Clemente no Grupo Especial, onde estreou em 2017, defendendo a Unidos de Vila Isabel. Antes, na Série A, foi primeira na Renascer de Jacarepaguá (de 2014 a 2016).e no Paraíso do Tuiuti (2013).

No último Carnaval, Jeferson, de 31 anos, defendeu, como primeiro mestre-sala, o Império da Tijuca, na Série A, e teve passagens ainda como mestre-sala titular pela União do Parque Curicica (2009, 2010 e 2015) e Renascer de Jacarepaguá (2003 e 2004).

Amanda não encara como retrocesso ser segunda porta-bandeira.

– Eu amo o que faço e o que me importa é dançar e estar feliz. Tenho certeza que a Viradouro será importante no meu aprendizado e formar o segundo casal de Julinho e Rute, uma das melhores duplas do Carnaval carioca, é uma honra. Agradeço a oportunidade que a escola está me dando e vou aproveitar muito bem – garante ela, que está concluindo a faculdade de educação física.

Jeferson ressalta que a estrutura da nova escola será importante para seu crescimento profissional.

– Na Viradouro, tenho certeza que terei condições de me aprimorar na dança. E estou bem animado com a Amanda, minha nova parceira.

Para o presidente Marcelinho Calil, o fato de não pontuar não diminui a importância de um segundo casal.

– A gente não pode montar um time forte, reunindo os profissionais que a escola contratou, e não reforçar o segundo casal. A ideia da Viradouro é diminuir a distância entre os dois casais. E vamos dar ao Jeferson e a Amanda total condição de trabalho. Já vínhamos acompanhando o desempenho deles e agora tivemos a oportunidade de unir os dois – revela o dirigente.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*