Alex Neoral - Foto: Michele Iassanori

Alex Neoral vai comandar a comissão de frente da Viradouro

O bailarino, coreógrafo e professor Alex Neoral, considerado uma das referências da dança contemporânea nacional, será o responsável pela comissão de frente da Unidos do Viradouro no próximo Carnaval. Diretor da Focus Cia de Dança, Neoral  já apresentou seus espetáculos em vários pontos do Brasil e em países como França, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Portugal e Panamá.

 O novo contratado da Viradouro estreou no samba carioca em 2009, na Imperatriz Leopoldinense, a convite da carnavalesca Rosa Magalhães, e também passou pela Vila Isabel e Unidos da Tijuca.

 No Carnaval 2018, a comissão de frente da escola de Niterói foi liderada por Marcio Moura, a quem a diretoria agradece e deseja sucesso nos próximos trabalhos.

 Renovações

 Além das contratações do carnavalesco Paulo Barros, de mestre Ciça, do coreógrafo Alex Neoral, a escola terá em 2019, pelo sexto ano consecutivo, Zé Paulo Sierra como voz oficial. O cantor ressalta que permanecer por vários anos em uma mesma escola sempre foi sua meta.

 – Sempre pensei nisso, porque hoje só Neguinho da Beija-Flor e Ito Melodia (União da Ilha) têm essa identidade com suas agremiações. E ter a oportunidade de continuar na Viradouro, que é uma escola grandiosa, me dá uma satisfação enorme. Agora é continuar trabalhando muito, porque a responsabilidade só aumenta com o retorno ao Grupo Especial – afirma o intérprete.

 Julinho e Rute, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira; Alex Fab, Dudu Falcão e Mauro Amorim, na direção de carnaval e de harmonia; e Valci Pelé, na coordenação da ala de passistas, também estão confirmados.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*