Alegria da Zona Sul Desfile 2019 - Foto: Fernando Tribino / Site Carnavalizados

Alegria da Zona Sul realiza final de samba-enredo neste domingo

O Galo mais uma vez convida seus amigos mais novatos – Pavão e Pavãozinho – e toda sua comunidade para juntos apreciarem uma bela história, desta vez, porém, não do alto do morro e sim se fazem descer as ruas e vielas para chegarem à quadra da amada Vermelha e Branca, e lá presenciarem a escolha da obra que entoará o enredo YPANEMA pela série B do carnaval Carioca.

Apresentadas a comunidade no dia 27 de Outubro, as quatro obras que concorrem ao título oficial de samba de enredo em 2020 se preparam para a grande final no próximo domingo (24 de novembro) com um evento marcado para ser de quadra cheia e para lá de muitas atrações. Toda direção da Alegria encontram-se confiantes de que este será o maior passo para o desfile do ano que vem. China, diretor de Carnaval, se mostra confiante nas obras inscritas e comenta: “Tivemos um tempo muito curto devido aos contratempos que estão no carnaval, mas isso não fez com que nossa peteca caísse. Conseguimos ter quatro parcerias participando e de excelente qualidade, isso nos deixa muito satisfeitos. Podem chegar todos, teremos uma final repleta de coisas boas.”

Com início marcado a partir das 13h, o evento de final de samba contará com uma deliciosa FEIJOADA, junto de uma autêntica roda de samba do grupo DHIALETO SHOW com a participação do jovem cantor ENZO BELMONTE e final do concurso MUSA DA ALEGRIA, além da presença de todos os seguimentos da escola.

Para concorrer ao título de samba-enredo, são eles:

– SAMBA 1: (Pixulé, Alexandre Valle e Caíque Alves)

– SAMBA 2: (Felipe Nazário, Geraldo Jr., Playmobil da Ilha, Júlio Primavera, Lúcio da Varig e Nascimento)

– SAMBA 3: (Márcio André, Thiago Meiners, Daniel Katar, Rodrigo Alves, Mattos Tavares e Sandra Portela)

– SAMBA 4: (Betinho do Cavaco, Cláudinho do Cavaco, Valter Xavier, Rafael Vieira, Léo Berê, Vágner Nascimento)

SERVIÇO

NOME: Final de samba carnaval 2020, Alegria da Zona Sul

Data: 24/11/2019

Horário: a partir das 13h

Entrada: free

Feijoada: R$: 20,00

Endereço: Rua Farei Caneca, s/n, Centro do Rio. (Atrás da Marquês de Sapucaí)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*