Foto: Divulgação

Acadêmicos do Sossego tem nova direção de carnaval

A comissão será formada por Almir Júnior, Hugo Júnior e Walace Oliveira.

Almir Júnior é da família dos fundadores da escola , e tem uma relação muito grande com a azul e branca de Niterói. Já foi carnavalesco na própria Sossego em 2008, e atua como diretor de carnaval desde 2016. Tem passagens também pelas co irmãs Inocentes de Belford Roxo e União do Parque Curicica. Para 2019 Almir além da direção de carnaval , acumula a função de diretor geral de Harmonia .

Hugo tem passagem pela Porto da Pedra entre os anos de 2011 e 2013, fará em 2019 sua estreia pela acadêmicos do Sossego.

“Será uma honra defender as cores azul e branco de Niterói. Agradeço ao presidente Wallace Palhares e aos meus grandes amigos Sandro Avellar e Heitor Fernandes. Esperem uma nova Acadêmicos do Sossego para o Carnaval 2019” , disse Hugo .

Wallace Oliveira, já integra a Acadêmicos do Sossego desde 2016 apoiando a diretoria em trabalhos estratégicos , passou pela Mocidade independente, Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu.

“Eu chego para dar continuidade ao ótimo trabalho do nosso presidente. Chego pra somar nessa direção com o meu melhor. Chegou nossa hora de mostrar que o Carnaval passado foi um conjunto de fatalidades e que a Sossego sabe fazer Carnaval de primeira. Pés no chão e muito empenho” , disse o novo diretor.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*