Mestre Átila - Foto: Felipe Araújo

Acadêmicos do Sossego abre vagas para Oficina de percussão

Pensando no futuro da sua bateria, a Acadêmicos do Sossego inicia no dia 12 de maio sua oficina de percussão voltada para os jovens da região de Niterói . As aulas irão contar com a supervisão do mestre de bateria Swing da Batalha Átila Gomes, e de seus diretores.

Jovens á partir de 12 anos que sonham em aprender a tocar um instrumento, e almejam fazer parte de uma bateria de escola de samba, poderão participar da escolinha, desde que estejam estudando.

“A Importância desse projeto , é na verdade formar novos ritmistas fortalecendo a acadêmicos do sossego, ter mais qualidade musical entre seus ritmistas , e também ajudar vários jovens da comunidade do Largo da Batalha até o Bairro de Santa Rosa em Niterói.
Fazer com eles tenham uma base da cultura do samba, vindo da disciplina, do comprometimento, é uma formação de novos homens e mulheres. Quem irá ganhar com isso será á própria agremiação”, disse mestre Átila.

Os interessados deverão comparecer na quadra do G.R.E.S. Souza Soares , que fica na Rua Lions Clube , 37, Santa Rosa -Niterói, no dia 12 de maio às 9h, levando cópia do RG, uma foto 3×4, menores de 18 anos devem apresentar também uma autorização do responsável. Não será cobrado nenhum tipo de taxa , e a aula inaugural será ministrada no próprio dia 12 de maio.

Em 2019 a Acadêmicos do Sossego levará a Sapucaí o enredo ” Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser ” , desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*