Desfile Sossego 2020 - Foto: João Gama

Acadêmicos do Sossego abre inscrições para alas de comunidade

Comprovante da vacinação da covid-19 será exigido no ato da inscrição

Visando o planejamento do seu desfile, o Acadêmicos do Sossego iniciará na próxima terça-feira, dia 13 de setembro, as inscrições de alas da comunidade. Os interessados devem comparecer no Clube da Torre, no Largo da Batalha, munidos de xerox do RG, CPF, comprovante de residência e 1 foto 3×4. Não haverá taxa. A agremiação também exigirá o comprovante da vacinação da covid-19 no ato da inscrição.

Para quem não puder comparecer na primeira data, a agremiação agendou outras até o final de novembro. São elas: 27/09, 11/10, 25/10, 08/11 e 22/11, todas no mesmo horário e local. O Clube da Torre fica localizado na Rua Leopoldo Muilaert- Largo da Batalha, Niterói. As inscrições acontecem das 18h às 21h.

– A Sossego quer continuar fazendo história e para isso o nosso desfile precisa ser perfeito. Estamos adiantando todo nosso processo visando um planejamento grandioso para o desfile de 2022. Assim que os ensaios começarem a nossa escola já está um passo à frente. Podem aguardar um desfile à altura da comunidade do Largo da Batalha  – revelou Carolina Ribeiro, Diretora de Harmonia.

O Acadêmicos do Sossego encerra a primeira noite de desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo “Visões Xamânicas”, do carnavalesco André Rodrigues

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*