Acadêmicos do Salgueiro e Grupo Pretensão são atrações na feijoada da Vizinha Faladeira

Está chegando a Feijoada da Vizinha Faladeira! A edição deste mês, que será realizada no próximo sábado, dia 11 de novembro, a partir das 14 horas, será animada pelo grupo Pretensão, que vai agitar a quadra com o melhor do pagode e samba, e pela coirmã Acadêmicos do Salgueiro, que fará apresentação com os seus segmentos.

Além das atrações, a Pioneira fará sua apresentação ao som da bateria Ritmo Pioneiro sob o comando de mestre China, e das vozes dos intérpretes Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala, que cantarão o samba do enredo “O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval”, de autoria do carnavalesco Jean Rodrigues.

Na ocasião, será batizada a Ala Amigos da Pioneira, que representará o triunfo da Águia no enredo maravilhoso em homenagem ao ilustre carnavalesco Paulo Barros. A ala, que terá como madrinha a musa Miriam Duarte, será composta por componentes sambistas e compositores. A presidente da ala, Valéria Amorim, agradece a participação de todos e acrescenta que ainda há vagas para quem desejar desfilar. As inscrições poderão ser feitas com a diretora Alceir Amorim.

A Vizinha Faladeira será a décima a desfilar pela Série B da Liesb na Estrada Intendente Magalhães.

Serviço:
Evento: Feijoada
Atrações: Grupo Pretensão e Acadêmicos do Salgueiro
Data: Sábado, dia 11 de novembro
Horário: A partir das 14 horas
Local: Quadra da Vizinha, Rua Nabuco de Freitas, 19, no bairro do Santo Cristo
Entrada: Gratuita

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*