Foto: Luana Dias

Acadêmicos do Cubango troca o dia do ensaio de canto e harmonia

Show da escola passa a ser às segundas-feiras, de canto e harmonia com os segmentos e comunidade, marcado para iniciar no dia 23 de outubro, às 19 horas, na quadra da agremiação niteroiense.

Visando uma melhor atenção aos segmentos da escola para garantir as notas máximas em seus quesitos, o Acadêmicos do Cubango resolveu trocar o dia do ensaio de canto com a comunidade da escola. A partir de 23 de outubro, os ensaios de canto da verde e branco de Niterói passarão a ser às segundas-feiras, às 19 horas.

Todos os segmentos e os componentes inscritos para as alas de comunidade devem estar presentes na quadra no novo dia de ensaio de canto e harmonia, para treinarem os versos escritos por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo e Gigi da Estiva, com participação especial de Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco, William Rodrigues.

Já aos domingos, também continuando neste próximo dia 22 de outubro, o ensaio será normal, iniciando às 18 horas com pagode e em seguida apresentação do show da agremiação.

“O rei que bordou o mundo” é o enredo do Acadêmicos do Cubango para o Carnaval 2018. Está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, e desfilará no sábado de carnaval, sendo a quinta escola a passar pela Marquês de Sapucaí. Todos os eventos tem entrada franca e a quadra do Acadêmicos do Cubango fica na rua Noronha Torrezão, 560, em Niterói.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*